Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Stand-Up Paddle


     Stand-Up Paddle todo mundo já conhece né?! É praticado com uma prancha, diferente do surf, por ser mais larga para poder ficar de pé e com o remo que é feito para dar impulso e também ajuda a guiar. É o esporte sensação do momento. Virou mania nas praias. E é claro que eu quis entrar na onda também!


http://instagram.com/p/j73LcxhkHN/

     Quando eu viajei nas férias para Cabo Frio, estava planejando com minha prima de alugar. O aluguel da prancha custava a partir de 25 reais, meia hora, mais a ajuda do instrutor que ensinava nos primeiros minutos a remar, ficar em pé na prancha e algumas técnicas. Minhas férias acabaram, voltei pra casa e nada de Stand-Up!

     Até que antes do Carnaval, fui visitar uma tia que mora em Ubatuba e, quando ela me disse que tinha comprado a tal da prancha com o remo, meus olhinhos brilharam na hora *-* hahah Ela me deu várias dicas, e me levou para a melhor praia para começar a praticar. Fomos num finalzinho de tarde, com o sol se pondo, mar calmo e o resultado foi esse que você irá ver nas fotos...

http://instagram.com/p/j78aO8hkP5/

 

http://instagram.com/p/j76r1XBkM7/

     Mostrei que eu sou uma pessoa equilibrada e não caí nenhuma vez! hahah Foi super legal essa oportunidade, desejo do verão 2014 concluído e recomendo para quem quiser praticar também!

 Fotos no meu instagram: @prihbarcelos

Espero que tenham gostado!
Comentem!
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...