Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Broke Down!

http://weheartit.com/entry/41838789

     Quem acessa o blog já deve ter percebido... eu fiquei off por uns tempos porque essa semana fiquei muito atarefada com os trabalhos, apresentações e provas na faculdade. Fiquei morta de cansada! Dormindo que nem uma pedra hahah

     Então, já já eu vou continuar com as atualizações dos posts, mesmo porque tem muitas coisas acontecendo tanto no lado fashion quanto no lado dos esportes e, claro, no futebol... a Copa tá chegando! uhull!

     Outro problema que aconteceu no blog, foi as imagens terem desaparecido! Tem noção de tudo o que eu postei até agora, nesse um ano de blog, ficar sem a visualização de TODAS as imagens... TOTAL! :''(  Na real... fiquei muito chateada por isso ter acontecido. Acho que já sei qual foi o problema, e fica agora o aprendizado para que não possa acontecer novamente né!? :(((

     Mas agora eu tô de volta, procurando a todos os dias postar aqui e ir aos poucos, com a ajuda de muito café do lado do notebook, resolver o problema e colocar as imagens de volta em seus devidos lugares u.u Trabalho de formiguinha mas eu espero conseguir e não ter problema aqui. Então eu peço a colaboração de vocês leitores queridos que acessam esse blog <3

Beijoos e até os próximos posts :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...