Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Cinema: Estreias do Mês de Abril

http://weheartit.com/entry/35076456/via/prihbarcelos

     Ótimos filmes e grandes produções vão estrear nesse mês! Ontem mesmo, dia 10, chegou aos cinemas a continuação do filme Capitão América 2: O Soldado Invernal e amanhã tô indo pro cinema assitir.

     Vamos ver quais serão aos outras estreias...

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Após os eventos de Os Vingadores - The Avengers, Steve Rogers (Chris Evans) continua em sua aliança com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a SHIELD para lutar pela justiça, ao mesmo tempo em que se adapta ao mundo moderno. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), precisarão derrotar um poderoso e misterioso inimigo que ameaça os Estados Unidos e fez da cidade de Washington sua base de operações.



Noé
  
Adaptação da história bíblica da arca de Noé. Em um mundo devastado pelos pecados humanos, Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação do dilúvio que se aproxima.  Com Emma Watson, Logan Lerman, Jennifer Connelly e Anthony Hopkins.



S.O.S Mulheres Ao Mar

Decidida a reconquistar seu ex-marido, a bela Adriana (Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro. Durante o passeio, ela vai aprender que pode encontrar novos caminhos e soluções para sua vida. Com Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta.



Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 



Rio 2

Blu, Jade e seus filhos vivem a vida perfeita, no Rio de Janeiro. Juntos, eles viverão novas aventuras em meio à Copa do Mundo de 2014 e terão que superar o medo de voar que herdaram de seus pais.



Divergente

Se passa na futurística Chicago. Quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos, ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. São cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four (Theo James), um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.



Qual o filme vocês querem assistir primeiro? Comente!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...