Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Oscar 2014: Melhores Momentos!


     Nós já vimos a lista dos indicados, os famosos que passaram esbanjando elegância pelo red carpet e agora a gente vai ver os melhores momentos da edição do Oscar 2014, que não foram poucos! hahah

     O evento foi apresentado, pela segunda vez, por Ellen Degeneres que tem um programa de talk show o The Ellen Degeneres Show no qual sempre diverte seus convidados e plateia com o seu humor, então já dava pra esperar como ia ser a grande noite do Oscar!

     Vamos a lista dos melhores momentos:

Tropeço de Jennifer Lawrence

Enquanto isso desfilando pelo red carpet, eis que surge o tropeço de Jennifer Lawrence no Oscar. Mais um da JLaw pra lista!



Gafe do John Travolta

Na hora de chamar a próxima apresentação, que seria a interpretação da música "Let It Go" do filme Frozen com Idina Menzel, John Travolta se enrolou na pronúncia e mudou o nome da cantora para Adele Dazeem. Se tornou um viral na hora graças a Travis Jarvolta!


Depois Idina agradeceu pelo Twitter... hahaha


Dançando com Pharrel Williams

Ao som de "Happy", Pharrel Williams colocou todo mundo pra dançar. Passinhos com Lupita Nyong'o, Meryl Streep e Amy Adams.





Jared Leto ao receber o prêmio

Jared ganhou como Melhor Ator Coadjuvante no filme "Clube de Compras Dallas" e ganhou também o nosso coração depois desse momento fofo em família <3



Lupita Nyong'o recebendo seu primeiro Oscar

A torcida estava forte. Quando teve seu nome anunciado, Lupita Nyong'o recebeu vários cumprimentos e a plateia a aplaudiu de pé. Era o seu dia de princesa, um conto de fadas realizado. E o vestido combinou tanto que merece mais uma foto!





Jennifer Lawrence ~roubando~ o Oscar de Lupita Nyong'o

Jennifer Lawrence que era uma das concorrentes de Lupita no prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante não deixou barato e nos bastidores foi flagrada querendo roubar o Oscar hahahah #brinks




The zueira never ends

Já Leonardo DiCaprio, que estava concorrendo ao prêmio de Melhor Ator, não ganhou mais uma vez perdendo para Matthew McConaughey :((  E por isso a internet não perdoa!




Entrega de pizza no meio da cerimônia

Em um dos momentos de diversão, Ellen Degeneres "pegou" o chapéu de Pharrel Williams e passou pela plateia juntando money para pagar a pizza que havia pedido! Depois o, agora, entregador mais famoso do mundo serviu pizza para todos. E ainda contou com a ajuda da própria Ellen e também do Brad Pitt. Se alguém me contasse dessa situação eu não acreditaria hahahahah #TodosAmamPizza 






Harrison  Ford estava com fome!


Jared Leto serviu a mamãe ><


Brad Pitt ajudando. Com tantos filhos ele já deve estar acostumado a pegar os pratinhos e servir pizza hahahah





O entregador foi até o convidado do programa da Ellen depois da repercussão!




Selfie Power

Ellen Degeneres foi responsável por mais um momento inesquecível desse Oscar. Reuniu a galera e tirou a selfie mais poderosa do ano com Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Jared Leto, Julia Roberts, Brad Pitt, Angelina Jolie, Lupita e o seu irmão. Entrou para a história como a mais retuitada!

 



E foi também a mais reproduzida! Haja criatividade hahahah




Teve também quem tentou participar da selfie maaas... olha lá a Liza Minelli de azul! Tadinha!


Já que não conseguiu aparecer, montagem pra ela também com direito a caras e bocas! hahah



Qual o melhor momento você mais curtiu? Comente!


 Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...