Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Forever 21 já tem data marcada de chegada no Brasil!


     Lembram de quando eu falei nesse post sobre os planos da fast-fashion de abrir filiais aqui no Brasil? Então, a data para a abertura das lojas já está marcada! A primeira grande inauguração será em São Paulo no dia 15 de março, no Morumbi Shopping. E no dia 22 de março será a vez do Rio de Janeiro no Village Mal, na Barra da Tijuca.

     A marca, é claro, irá acompanhar a estação brasileira trazendo como a primeira coleção inverno 2014 o estilo boho chic, com botinhas, sandálias com plataforma, além de jaquetinhas rocker. O grande diferencial será a tiragem dos modelos limitados. Ou seja, se ficar apaixonada por uma peça não deixe para depois porque poderá não vê-la mais, pois assim, não há como ver uma pessoa usando a mesma peça igual a você no trabalho, por exemplo.

A loja de Miami, estilo semelhante ao que vamos encontrar por aqui!

     Em entrevista a Vogue, a representante da marca disse que "as brasileiras representam uma grande parcela das consumidoras nas lojas norte-americanas. Sentimos que esta era a hora de levar a marca para o país" e sobre os preços podemos ficar despreocupadas e encontrar um brinco por R$ 8,90 a um vestido longo por R$ 122,90.

      A Forever 21 paulistana terá roupas da linha casual e roupas da coleção Faith 21 destinadas a um público de 25 a 45 anos, além de lingeries, acessórios e sapatos. No Rio também terá a linha masculina. A marca ainda pretende abrir outras filiais pelo Brasil, uma nova localização em São Paulo além de Brasília e Porto Alegre.

Notícia boa, hein?!
Espero que tenham gostado :)
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...