Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Estreias no Cinema

http://weheartit.com/entry/27472624

      Aleluia, Aleluia, Aleeeeluia... a minha internet está de voltaaa! aêee \õ/ Gente não é exagero toda essa minha comemoração, ficar sem internet 2 dias já é ruim, imagina duas semanas, DUAS SEMANAS é top ultra blaster ruim! Redes socias desatualizadas, blog abandonado e acontecendo váriaaas coisas até no futebol também pra postar e nada da internet voltar :(( Mas o importante é que a internet voltou, o blog está cheio de posts novos e estou de volta a minha vida online :)

      E pra começar, vamos direto a lista de filmes que só está começando a crescer porque as férias vem chegando e quer um programa melhor pra começar essa temporada? Vamos lá!

  • Meu Passado Me Condena
 Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. Na trilha sonora tem Hot n' Cold da Katy Peeerry!


  • Thor - O Mundo Sombrio
Thor (Chris Hemsworth) luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio, mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas.


  •  Crô
Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como Crô (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.


  • Sobrenatural - Capítulo 2
A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010).


  • Bons de Bico
A trama gira em torno de dois Perus que não são nenhum pouco amigos. Eles são obrigados a colocar as diferenças de lado ao embarcarem numa aventura pra lá de inusitada. As aves viajarão no tempo para tentar mudar os rumos da história, impedindo que o Peru se torne um prato tradicional em festas e feriados nos Estados Unidos.


  • Cine Holiúdy
Interior do Ceará, década de 1970. A popularização da TV permitiu que os habitantes da cidade desfrutassem de um bem até então desconhecido. Porém, o televisor afastou as pessoas dos cinemas. É aí que Francisgleydisson entra em ação. Ele é o proprietário do Cine Holiúdy, um pequeno cinema da cidade que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento.  


  • Última Viagem a Vegas
 Três grandes amigos vão à cidade de Las Vegas para a despedida de solteiro de um quarto amigo do grupo, um solteirão convicto que decidiu se casar com uma garota muito mais jovem. Com Michael Douglas, Morgan Freeman e Robert De Niro.


  • Jogos Vorazes - Em Chamas 
A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "Jogos Vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo" deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


Quero muuito assistir aos Jogos Vorazes: Em Chamas. 
E vocês já assistiram algum filme da lista?
Beijos e até  o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...