Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Apresentação da Brazuca!


      Em um evento no dia 03 de dezembro, no Parque Lage, Rio de Janeiro realizado pela fabricante Adidas, os jogadores Cafu, Seedorf e Hernane apresentaram a Brazuca, bola oficial da Copa do Mundo Brasil 2014. O nome foi escolhido a partir de votação popular no ano passado e superou os concorrentes Bossa Nova e Carnavalesca. ufaa õ// kk

       O grande momento contou com um show de luzes e imagens projetadas nas paredes até revelar toda a composição da Brazuca com as cores verde, azul e laranja (preferia o amarelo... u.u) sendo inspirados nas fitinhas de Senhor do Bonfim da Bahia simbolizando a paixão e alegria associados ao futebol brasileiro e o design de seis painéis da bola proporcionando maior aderência, contato, estabilidade e aerodinâmica em campo. A bola pesa 437 gramas e foi testadas muitas e muitas vezes com jogadores de todo o mundo por mais de 2 anos, recebendo comentários positivos.



      Rolou até um vídeo de apresentação feito pela Adidas.


      A Brazuca vai rolar pela primeira vez em São Paulo, no primeiro jogo do Mundial no dia 12 de junho, data de abertura na Arena Corinthians. A final será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho.

Fonte: ESPN, Esportes Terra

Brazuca tem até Twitter!
E não é que ficou bonitinha *-* hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...