30 de junho de 2013, o dia da grande final da Copa das Confederações finalmente chegou! A história e as seleções participantes e vencedoras desse campeonato já conferimos nesse post.
O Brasil que já era um dos grandes campeões, hoje volta a se tornar um time invicto e mais confiante não só com os jogadores mas também com a torcida, que duvidava que o Brasil pudesse ganhar em cima da atual campeã do mundo, a Espanha.
Nessa edição da Copa das Confederações, na minha opinião, o brasileiro se comportou muito bem dando suporte as outras seleções, indo aos estádios com alegria e fazendo a festa... é a alegria natural brasileira! Destaque para a seleção do Taiti, uma zebra classificada como campeã da Oceania super simpática, que estava vivendo um sonho aqui no Brasil. Mesmo não vencendo nenhuma partida (#tadinhos) voltaram para o seu país com muitas recordações boas aqui do Brasil.
Um evento como esse é uma oportunidade incrível para todos aqueles que acompanham o futebol e uma oportunidade única para encontrar e ver os seus jogadores internacionais preferidos jogando ao vivo! E, é claro, que jogar no próprio país, com jogadores mais jovens
ansiosos por um título em casa e ao lado da torcida brasileira ajudou, e
muito! Que bom né!? :D
Brasil definitivamente deu um show nessa final contra a Espanha. Dominou o jogo, não descansou depois de ter feito o gol dificultando o ataque da rival e para a nossa alegria venceu a partida final. BRASIL TETRACAMPEÃO! Agora, a equipe técnica de Felipão tem um ano até a Copa do Mundo 2014 para fazer alguns ajustes e estarmos prontos para enfrentar mais seleções que irão participar do próximo evento mundial aqui em terras tupiniquins e quebrar a história de quem vence a Copa das Confederações não vence em seguida a Copa do Mundo. Queremos mais um título! Queremos o Brasil Hexa! õ//
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)