Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Cinema nas Férias

     Férias é tudo de bom né gente!? A gente tem mais tempo livre pra relaxar, se divertir e curtir. E uma das opções é ir ao cinema que nesse tempo fica recheado com novos filmes de animação e aventura. Vamos conferir as estreias desse mês!

Velozes e Furiosos 6

     Tudo bem, tudo bem... o filme já passou veloz e furioso pelos cinemas e agora é só esperar em dvd ou o próximo (sim, vai ter o 7, pasmem!) que já está sendo gravado! Mas eu fui no cinema assistir e gostei tanto que resolvi colocar nessa lista.

"Desde que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro, andam fugindo pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs decide fazer um acordo com Dom e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles possam retornar ilesos para casa."


Se Beber Não Case 3

     O último filme da trilogia e eu fiz questão de ir ao cinema assistir! Valeu a pena! hahah

"Após a morte de seu pai, Alan (Zach Galifianakis) perde o controle e é levado por seus amigos Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) para se tratar numa clínica mental. Mas, já no caminho do hospital eles são surpreendido por uma gangue e Doug é seqüestrado. Agora, os amigos irão precisar se reencontrar e se render ao velho Mr. Chow para salvar Doug."


Homem de Aço

"Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem."


Wolverine: Imortal

"Baseado no célebre comic book, esta aventura épica leva Wolverine (Hugh Jackman) - o personagem mais icônico do Universo Marvel - ao Japão. Fora de seu ambiente, neste mundo desconhecido, ele deverá enfrentar oponentes inesperados em batalhas de vida ou morte, que o marcarão para sempre. Vulnerável, pela primeira vez ele supera seus limites físicos e emocionais, e enfrenta não apenas samurais, mas seus demônios internos, lutando contra sua própria imortalidade."


Guerra Mundial Z

     Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.  

"O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque."


O Grande Gatsby

"Em busca de seu sonho americano, Nick (Tobey Maguire) se muda para a casa vizinha de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy (Carey Mulligan), e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan (Joel Edgerton). Aqui, Nick é atraído pelo cativante universo dos milionários, suas ilusões, amores e traições. Usando esse mundo como inspiração, começa e escrever um conto sobre amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias atemporais."


Universidade Monstros

     Os monstrinhos mais fofos agora contam sua história de como se conheceram na faculdade e começam a sua amizade.

"O prelúdio de Monstros S.A volta aos tempos de faculdade quando os monstros Mike Wazowski e James P. Sullivan se conheceram - Mike, brilhante mas pouco assustador; Sulley, naturalmente apavorante, mas preguiçoso para os estudos. Os dois terão que trabalhar juntos para não serem expulsos da universidade e acabarão se tornando grandes parceiros."


Minha Mãe É Uma Peça

     Fiquei mais fã ainda do Paulo Gustavo com esse filme ♥ que é uma extensão do quadro da dona Herminia que ele interpreta no programa 220 Volts, no Multishow. Eu assisti também. É pra chorar de rir e se emocionar!

"Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe divorciada que, um dia, se decepciona com os filhos Marcelina , Juliano  e Garib  e resolve sair de casa. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois vêem que não é fácil ficar longe da mãe."


Meu Malvado Favorito 2

"A mente do crime Gru volta a ter pela frente seu inimigo Victor , enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito."


Boa sessão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...