Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

A Culpa É Das Estrelas - Shailene Woodley e Ansel Elgort Photoshoot para revista americana


     O filme foi lançado ontem, dia 5 de junho, e nós já vimos aqui o trailer do tão aguardado "A Culpa É Das Estrelas". A linda e emocionante história de Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters que se conhecem em um grupo de apoio para crianças com câncer, se apaixonam e com bom humor brincando com clichês sobre a sua doença, juntos vão preencher o pequeno infinito das páginas de suas vidas.

     Eu, confesso, que ainda estou lendo o livro mas já soube de algumas coisas (sem spoiler aqui, okay? okay!) que me fizeram não querer terminar logo de ler e de pensar duas vezes antes de ir para o cinema chorar hahahah  Mentira! Mesmo que eu vá sozinha, mas eu vou assistir, chorar, rir e me emocionar no cinema hahahah

     Voltando para o assunto principal do post, os atores que interpretam o casal Shailene Woodley e Ansel Elgort participaram de um photoshoot para a capa da edição de maio da revista americana Entertainment Weekly e ficou tãao lindo e fofo que eu vim compartilhar com vocês esse momento romântico <3 Clima de dia dos namorados!








     Na entrevista, Shai disse sobre o seu colega de trabalho: "Somos capazes de realmente olhar para o outro e dizer 'Eu te amo'. Eu amo Ansel e sei que ele me ama. Ter esse amor profundo é muito especial para ajudar a superar essas situações da vida"

     No Brasil, o livro publicado pela editora Intrínseca já vendeu cerca de 1,2 milhão de cópias desde o seu lançamento por aqui em julho de 2012. Neste ano, a média alcançou 50 mil exemplares, de acordo com o site Folha UOL.

Lindas fotos não?! *-*
Quem já leu o livro e quem já viu o filme?
Comentem!
Beijos e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...