Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Make Up: Katy Perry - Dark Horse

http://www.pinterest.com/pin/118149190199734740/

     A inspiração de make do post de hoje veio do clipe da música Dark Horse da Katy Perry, que se passa em um ambiente egípcio com direito a pirâmides, faraós, Cleópatra com muito poder e magia. A canção alcançou o topo das paradas e já esteve em primeiro lugar na Hot 100 da Billboard.

    Em Dark Horse, Katy Perry usa duas makes com cores diferentes, mas eu trouxe para vocês com mais detalhes a make azul e dourado. O azul está sendo super tendência para essa temporada!

http://www.pinterest.com/pin/118149190199734745/

     A atenção da make é toda voltada para os olhos. Mas vamos no método Jack, por partes: hahah

A sombra usada é um azul turquesa predominando em toda a pálpebra móvel.

No côncavo e no canto externo é a vez de uma sombra azul mais escura. Um truque nessa hora é ir puxando essa cor um pouco para cima a fim de levantar o olhar.

Abaixo da sobrancelha é usado um azul bem clarinho para iluminar.

No canto interno, capriche com a sombra dourada, mas não precisa esfumá-la com o azul. A intenção é deixar o dourado bem marcado para ficar em destaque.

Para ficar com esse brilho intenso, aplique glitter em cima da sombra dourada e um pouquinho na sombra azul turquesa também.

Para finalizar, vem a parte um pouco complicadinha que é a aplicação do delineador. Faça o traçado não muito fino e no final do delineado superior, puxe o tracinho para cima. Isso ajuda a levantar o olhar também. No traçado da linha d'água, deixe bem marcado rente aos cílios inferiores. No canto interno do olho, junte o traçado do delineador.

Para que fique igual a do clipe, com uma caneta delineadora, faça um traço fino abaixo do dourado na parte inferior (olho direito na foto). Já a outra parte, ao invés do traçado fino, é o detalhe do "Olho de Hórus" (olho esquerdo na foto). É possivel fazê-lo com a caneta delineadora e com o corretivo vai corrigindo e acertando o desenho.

Para finalizar, bastante rímel.

O batom é um rosinha / meio pêssego com gloss.


Clique aqui para ver o passo-a-passo com imagens.

Comentem!
Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...