Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Rua dos Biquínis e Shopping # Férias


     Continuando com os posts das minhas férias, hoje vou mostrar para vocês a Rua dos Biquínis que é um outro ponto turístico de Cabo Frio e como o próprio nome já diz, vende biquínis e roupas de praia em geral. São muuuitas variedades, mesmo! Mas o que me encantou dessa vez foi essa lojinha de artigos de decoração. Uma coisinha mais linda do que a outra! Dá vontade de sair comprando pra decorar a casa toda hahaha #alok

     Dá uma olhada...




Até os Simpsons eu encontrei lá... hahah






 




Look do dia com participação especial da minha priminha toda fashion de bolsinha :)

http://instagram.com/p/i6AwhkBkOz/




Aproveitando o passeio fomos conhecer o novo shopping Park Lagos também.
 

É de criança, eu sei, mas eu achei uma gracinha e a minha cara essa blusinha!  hahahah


Amo ver os looks que as lojas fast-fashion montam nos manequins. Serve como inspiração também! #fikdik


Vista da praça de alimentação.


Tava um caloooor... Só um sundae pra resolver! :P


Ahh... olha que legal o que eu vi na praça de alimentação. Uma placa de um restaurante com o nome de todas as praias de Cabo Frio! E mesmo viajando várias vezes pra lá, descobri que não conheço todas as praias de lá hahah




Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...