Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Look do Dia: Do What You Want To Do

      No post de hoje, mais um look do dia da viagem que fiz a Italva. Foi o último dia que eu passei lá antes de voltar para o Rio e fomos passear pela cidade, indo nas lojas, paramos para descansar na praça e já que eu estava com uma tia que adora tirar fotos também, aproveitei para tirar muitas fotos para colocar aqui no blog, e no final tomamos um sorvete (Magnum o melhooor :P) porque o sol estava forte!







aqui dá pra perceber uma parte da trança espinha-de-peixe que eu fiz pra enfrentar esse dia de calor.



sapatilha Zaxy Fly Away

aproveitando para comemorar o dia das crianças também! hahah








minha filhinha que enquanto eu viajava, ficou na casa da minha outra vovó hahah

olhando o movimento da rua! <3


Até o próximo look do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...