Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Cinema: Estreias desse mês


     Setembro finalmente chegou e com ele mais estreias na telona dos cinemas. Tem filme de animação, comédia, ação, brasileiro, documentário... para todos os gostos!  

        Vamos a lista...

  • O Ataque
O policial do Capitólio, John Cale (Channing Tatum), foi recusado para o emprego dos seus sonhos no Serviço Secreto na guarda do presidente James Sawyer (Jamie Foxx). Sem querer decepcionar a sua filhinha com essa notícia, ele a leva numa visita à Casa Branca, quando o local é invadido por um grupo paramilitar pesadamente armado. Agora, com a sede do governo do país imersa no caos e o tempo se esgotando, caberá a Cale salvar o presidente, a própria filha e o país. 


  • Gente Grande 2
Os quatro amigos de infância (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade) voltam a se reunir, anos depois, em um final de semana com suas esposas e filhos. 

Ouvi dizer que é muito muito engraçado! E além de todos esses atores/comediantes, nesse filme também tem o gato do Taylor Lautner!


  • Os Estagiários
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são vendedores cujas carreiras foram bombardeadas pelo mundo digital. Tentando provar que não são obsoletos, eles desafiam as chances e conseguem um estágio na empresa Google, junto com um batalhão de brilhantes estudantes. Mas ganhar o estágio foi apenas o começo. Agora eles devem competir com um grupo de elite de gênios da tecnologia provando que necessidade é mesmo a mãe da re-invenção. 


  • Casa da Mãe Joana 2

Após lançar o livro Casa da Mãe Joana, Montanha (Antônio Pedro) está levando uma vida tranquila como escritor de sucesso. Só que o reencontro com PR (Paulo Betti) e Juca (José Wilker) faz com que sua vida, mais uma vez, vire pelo avesso. O trio precisa escapar de duas irmãs que desejam receber a todo custo a herança deixada pela mãe , além de lidar com um médium picareta e um fantasma francês, que deseja morar na mansão de Montanha.


  •  Percy Jackson: Mar de Monstros
 O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Rosario Dawson) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.


  • Os Smurfs
Gargamel está, mais uma vez, atrás da essência dos smurfs. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. 


  • Jobs
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até se tornar um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. Com Ashton Kutcher no papel de Jobs.


  • One Direction: This Is Us
This Is Us é um retrato intrigante e íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction.  


Já quero assistir a Jobs, One Direction: This Is Us e Gente Grande 2! E vocês, já assistiram algum da lista? Querem assistir a qual filme?

2 comentários:

  1. Quero muito ver o O ataque
    Já vi percy <33333
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ataque deve ser um filmaaço! E ainda tem o Channing Tatum >< hahah
      Obrigada por comentar! :)

      Excluir

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...