Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Editores de Fotos Online


     No dia 19 desse mês de agosto foi o Dia da Fotografia, por isso resolvi fazer esse post com os editores de fotos online que são uma mão na roda (#expressãodavovó huahau) e que ajudam bastante a fazer retoques ou editar imagens com efeitos e textos para quem não tem muita habilidade com photoshop ou outro editor ou até mesmo não tem instalado o programa no computador.

      São editores fáceis de usar que só basta fazer o upload da imagem que você quiser e não precisa criar um cadastro no site. Todos eles possuem desde edições básicas como cortar, redimensionar, ajustar brilho/contraste até efeitos lindos que deixam a foto com toque vintage, diferente, coloridas e divertidas que a gente ama <3



O site Pixlr-o-matic tem um design incrível como se você estivesse em um estúdio ~revelando~ a fotografia. São 3 passos para a edição da imagem: cor, efeitos ou bordas. Tem a opção de redimensionar a imagem, editar aleatoriamente ainda adicionar mais efeitos no site.



No site BeFunky, a primeira parte de edição da imagem é um dos mais completos com a opção de cortar, ajustar a saturação, claridade, olhos vermelhos, desfoque, e redimensionar como capa para Facebook também. A barra lateral do site, com a imagem já aberta, tem opções para inserir váarios efeitos, texturas, bordas, texto e imagens do tipo desenho para deixar a foto mais divertida!



O site do PicMonkey também oferece como a primeira opção redimensionar, cortar, controlar a exposição, entre outros. Logo depois, vem os efeitos e texturas. Como exclusividade do site, são os efeitos de maquiagem para passar batom, blush e até clarear os dentes. É possível também adicionar texto na imagem, desenhos e bordas, além de colagens com imagens. O único problema desse site é que alguns efeitos são só para quem é assinante. #xatiada



O site do Phixr é fácil e bem mais simples para editar as imagens. Também possui a opção de configurar as cores, cortar, redimensionar e girar a imagem. Os efeitos são bem legais e diversificados, mesclando e colorindo as imagens, além de inserir textos, bordas e símbolos para ilustrar e fazer montagens com cartões. Ponto para a visualização de antes e depois!



O site Caption.iT é específico para fazer montagens com a foto que você escolher. São várias opções com temas de filmes, viagens, com famosos, uns mais românticos outros divertidos. Também tem a opção de escrever mensagens com as fotos personalizadas do site. O bom aqui é que você só faz o upload da foto e a montagem já sai pronta!

                                Vamos tirar foto e registrar os melhores momentos da nossa vida! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...